seja você mesma, porque se você for por muito tempo outra passoa , alguem um dia sera você.

eu

eu
olhando vc...

lutadora e curiosa

Minha foto
porto alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
casada 4 filhos moro em porto alegre amo esta cidade , adoro tudo em artesanato

terça-feira, 27 de novembro de 2007

imas de geladeira






lindosssss!!!! minha amiga Adriana que me mandou adorei de paixão, espero que todas vcs gostem brigadinhuuuuuu dri

sábado, 24 de novembro de 2007

Sem palavras


sei que este blog é p postar coisinhas de croche mas quando vi este blog fiquei chocada e sem palavras so vendo e lendo tudo que esta escrito neste blog vc vai entender o motivo pelo qual resolvi divulgar este drama que infelizmente esta acontecendo com uma familia que tinha tudo p estar muito feliz e hoje vive um drama . este blog fala da tristeza de uma mãe que busca justiça pra sua filhinha, entrem e conheçam a historia de uma menina linda chamada Flavia (http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/ ) . jente vamos dar valor ao que temos, pode ate parecer pouco mas não é não. as vezes acordamos e achamos que nossos problemas são os piores do mundo mas não são não ... Fiquem com deus...

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

bonecas




olhem estas boneca não são lindas ?? estas são obras de arte da minha amiga Adriana de Guarulhos SP ... bjinhu Adriana

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

CORRENTE DA AMIZADE


nossa estou tão feliz , estou recebendo mimos de varias amigas hoje recebi mais um da minha amiga Custodia do blog : http://arcadesonhos40.blogspot.com/ ,
e da amiga Ivone do blog ; http://merrslb.blogspot.com/
adorei o mimo ... podem continuar mandando rsrsrsrrsrsrsrsrsrrs

Cada partipipante indica mais dez,com o objetivo de agradecer a partilhar,confições , pensamentos,artes,etc...

http://casacroche.blogspot.com/
http://claudia-croche.blogspot.com/
http://crochedaana.blogspot.com/
http://wwwanatricotando2.blogspot.com/
http://www.recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com/
http://www.miva63crochet.blogspot.com/
http://www.amocrochetar.blogspot.com/
http://nenaartesanatos.blogspot.com/
http://docecroche.blogspot.com/
http://carla-artesanatocroch.blogspot.com/

Flores

ola !!!! ganhei estas flores da minha amiga Maria Salomé
do blog http://shalomartesmanuais.blogspot.com/,tiradas de seu próprio jardim, querida amiga adorei as flores e prometo cuidar delas com o mesmo carinho que vc teve ao me enviar....e as compartilho com todas as amigas que aqui vierem ... bjinhussssss





quinta-feira, 8 de novembro de 2007

meus trabalhos






ola migas !!! estes são meus trabalhos feitos com muito carinho e graças a ajuda de minhas amigas que colocam em seus blog receitinhas maravilhosas

ops: ja ia esquecendo de dizer que o papai noel aprendi seguindo o passo a passo da minha amiga Andrea http://maravilhasdocroche.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
e a toalhinha foi com a elaine http://elainecroche.blogspot.com/ ela tem videos , maravilhosos aprendo muito com ela

blog da SIMONE BITAR


Tania Mara-Se Quiser