seja você mesma, porque se você for por muito tempo outra passoa , alguem um dia sera você.

eu

eu
olhando vc...

lutadora e curiosa

Minha foto
porto alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
casada 4 filhos moro em porto alegre amo esta cidade , adoro tudo em artesanato
Aprovado pelo VICKYS.com.br

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Meu 1º casaquinho de neném.



ola! sabe sou nova nesta arte que é o croche , estou so engatinhando e graças a pessoas como a Elaine sei que logo vou começar a caminhar. este é meu 1º casaquinho de muitos que vou fazer. queria agradecer a esta pessoa divina enviada pelo papai do ceu que nos ensina tudo que sabe .o passo a passo em video esta no blog(http://elainecroche.blogspot.com/)

3 comentários:

Ana disse...

Olá seu casaquinho está muito lindo,continua a fazer muito croche,beijos Ana Maria

Regina disse...

Oi ficou muito lindo seu casaquinho! Pode me dizer que lã vc usou? Bjoss

Tatika Croche disse...

Oi Querida passei pra visitar seu blog ! E dar parabéns pelo casaquinho ficou lindo demais !

blog da SIMONE BITAR


Tania Mara-Se Quiser
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket