seja você mesma, porque se você for por muito tempo outra passoa , alguem um dia sera você.

eu

eu
olhando vc...

lutadora e curiosa

Minha foto
porto alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
casada 4 filhos moro em porto alegre amo esta cidade , adoro tudo em artesanato

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007









ola !!! estava eu como boa curiosa que sou , bisbilhotando os blogs achei coisas maravilhosas que resolvi mostra pra vcs, achei estas belezuras no blog http://kafeskusu.ka.funpic.de/
sei que todas vao adorar assim como eu adorei elem destes que estou mostrando tem muito mais ..

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Elizandra Cavalcante







ola pessoal estes trabalhos lindos são da minha amiga Elizandra de São Paulo -Mauá , vi os trabalhos dela e me apaixonei, falem a verdade não são verdadeiras obras de arte ? bom eu achei e espero que todas gostem assim como eu gostei... Elizandra parabéns !!!!!!!!!! estes são apenas alguns ela tem muito mais p mostra espero que ela fassa um blog p ela logo logo

terça-feira, 27 de novembro de 2007

imas de geladeira






lindosssss!!!! minha amiga Adriana que me mandou adorei de paixão, espero que todas vcs gostem brigadinhuuuuuu dri

sábado, 24 de novembro de 2007

Sem palavras


sei que este blog é p postar coisinhas de croche mas quando vi este blog fiquei chocada e sem palavras so vendo e lendo tudo que esta escrito neste blog vc vai entender o motivo pelo qual resolvi divulgar este drama que infelizmente esta acontecendo com uma familia que tinha tudo p estar muito feliz e hoje vive um drama . este blog fala da tristeza de uma mãe que busca justiça pra sua filhinha, entrem e conheçam a historia de uma menina linda chamada Flavia (http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/ ) . jente vamos dar valor ao que temos, pode ate parecer pouco mas não é não. as vezes acordamos e achamos que nossos problemas são os piores do mundo mas não são não ... Fiquem com deus...

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

bonecas




olhem estas boneca não são lindas ?? estas são obras de arte da minha amiga Adriana de Guarulhos SP ... bjinhu Adriana

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

CORRENTE DA AMIZADE


nossa estou tão feliz , estou recebendo mimos de varias amigas hoje recebi mais um da minha amiga Custodia do blog : http://arcadesonhos40.blogspot.com/ ,
e da amiga Ivone do blog ; http://merrslb.blogspot.com/
adorei o mimo ... podem continuar mandando rsrsrsrrsrsrsrsrsrrs

Cada partipipante indica mais dez,com o objetivo de agradecer a partilhar,confições , pensamentos,artes,etc...

http://casacroche.blogspot.com/
http://claudia-croche.blogspot.com/
http://crochedaana.blogspot.com/
http://wwwanatricotando2.blogspot.com/
http://www.recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com/
http://www.miva63crochet.blogspot.com/
http://www.amocrochetar.blogspot.com/
http://nenaartesanatos.blogspot.com/
http://docecroche.blogspot.com/
http://carla-artesanatocroch.blogspot.com/

Flores

ola !!!! ganhei estas flores da minha amiga Maria Salomé
do blog http://shalomartesmanuais.blogspot.com/,tiradas de seu próprio jardim, querida amiga adorei as flores e prometo cuidar delas com o mesmo carinho que vc teve ao me enviar....e as compartilho com todas as amigas que aqui vierem ... bjinhussssss





quinta-feira, 8 de novembro de 2007

meus trabalhos






ola migas !!! estes são meus trabalhos feitos com muito carinho e graças a ajuda de minhas amigas que colocam em seus blog receitinhas maravilhosas

ops: ja ia esquecendo de dizer que o papai noel aprendi seguindo o passo a passo da minha amiga Andrea http://maravilhasdocroche.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
e a toalhinha foi com a elaine http://elainecroche.blogspot.com/ ela tem videos , maravilhosos aprendo muito com ela

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Premio !!!!


Recebi este premio da minha amiga Laine ( http://cantinhodalaine.blogspot.com/) e fiquei muito feliz, amei D++++++++
A pessoa premiada deve colocar no seu blog o premio recebido com indicação de sua origem igualmente a cinco blogs que visite e goste . Deverá igualmente colocar o link do premio ( http://www.thethinkingblog.com/2007/02/tinking-blogger-awards_11.html) para que possa conhecer a sua origem.
Agradeço Laine por este premio.
Amigas a quem ofereço este premio:
http://artedatita.blogspot.com/
http://angelacassilhacrochecomlacres.blogspot.com/
http://ivyscreationscrochet.spaces.live.com/
http://tamipreta.blogspot.com/2007_01_01_archive.html
http://crocheparabaixinhos.blogspot.com/

sábado, 27 de outubro de 2007

seja criativa


ola amigas vamos aderir a esta campanha e sejamos criativas . não retirem os creditos das obras de outros , vamos criar nossas próprias artes e ai sim colocar nosso nome...levem este selo pra seus blog e digam a todos que é proibido clonagem ...

presépio





meninas vejam só o que eu achei bisbilhotando em alguns blogs , acho eu que é a coisa mais linda que ja vi , infelizmente nao achei a receita destas maravilhas mas pode servir de inspirarão e usando a criatividade acho que da pra tentar fazer, a ja ia esquecendo de contar onde achei , foi no blog da Angela Cassilha http://angelacassilhacrochecomlacres.blogspot.com

sábado, 13 de outubro de 2007

Coração da amizade!!!!


hoje recebi da minha amiga Nadia Croche este lindo coração , foi meu 1º mimo fiquei muito feliz, tenhu que repassar pra mais 10 amigas mas fica difícil escolher, vou colocar aqui o nome de algumas mas fica disponível pra todas que aqui vierem sintam-se presenteadas , amei de mais...
Katia - Arte em familia
Ivys _ Yvis Creations Crochet
Simoninha _recantodasborboletas-simoninha.
Claudia _ CLAUDIA CROCHÊ
Ana Lucia _Croche da ana

domingo, 7 de outubro de 2007

bando...



achei lindo d+
http://i15.photobucket.com/albums/a361/bazynha_sjc/coisinhas/fllor.gif

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Borboletas






achei estas borboletas garimpando coisinhas lindas na net... se forem tuas legal, mais um blog mostrando teu trabalho se não forem aproveitem são realmente lindas...

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Meu 1º casaquinho de neném.



ola! sabe sou nova nesta arte que é o croche , estou so engatinhando e graças a pessoas como a Elaine sei que logo vou começar a caminhar. este é meu 1º casaquinho de muitos que vou fazer. queria agradecer a esta pessoa divina enviada pelo papai do ceu que nos ensina tudo que sabe .o passo a passo em video esta no blog(http://elainecroche.blogspot.com/)

blog da SIMONE BITAR


Tania Mara-Se Quiser