seja você mesma, porque se você for por muito tempo outra passoa , alguem um dia sera você.

eu

eu
olhando vc...

lutadora e curiosa

Minha foto
porto alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
casada 4 filhos moro em porto alegre amo esta cidade , adoro tudo em artesanato
Aprovado pelo VICKYS.com.br

sábado, 24 de novembro de 2007

Sem palavras


sei que este blog é p postar coisinhas de croche mas quando vi este blog fiquei chocada e sem palavras so vendo e lendo tudo que esta escrito neste blog vc vai entender o motivo pelo qual resolvi divulgar este drama que infelizmente esta acontecendo com uma familia que tinha tudo p estar muito feliz e hoje vive um drama . este blog fala da tristeza de uma mãe que busca justiça pra sua filhinha, entrem e conheçam a historia de uma menina linda chamada Flavia (http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/ ) . jente vamos dar valor ao que temos, pode ate parecer pouco mas não é não. as vezes acordamos e achamos que nossos problemas são os piores do mundo mas não são não ... Fiquem com deus...

5 comentários:

Odele Souza disse...

Margarete,
Muito obrigada por sua visita e comentário deixado no blog de minha filha Flavia, em coma vigil há quse 10 anos. Muito obrigada por este post e por haver linkado o blog dela. Há quase um ano venho buscando com o blog FLAVIA,VIVENDO EM COMA, a necessária DIVULGAÇÃO com o objetivo de mobilizar a opinião pública e quem sabe assim, a justiça brasileira resolva CONDENAR os culpados pelo acidente
que destruiu a vida de Flavia.

Um abraço carinhoso pra você.

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga,
vim agradecer a visita.
Olha já tenho esse blog há mais de um ano e não lembro qual foi o site que peguei o Melin, assim que tiver tempo vou procurar se encontrar te mando, beijos.Ivone

arcadesonhos40 disse...

Óla Margarete,vim visitar o seu blog e fiquei chocada.
Infelizmente estas coisas acontecem.
Vamos todos lutar para que se faça justiça.
Beijos.

arcadesonhos40 disse...

Margarete vai ao meu blog.
Tenho lá o site do Merlim para você.
Beijos.

Kátia Moreira disse...

Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim...!
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.

Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
E Obrigado pela força que você me dá!!!

Te adoro!
Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!

blog da SIMONE BITAR


Tania Mara-Se Quiser
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket