seja você mesma, porque se você for por muito tempo outra passoa , alguem um dia sera você.

eu

eu
olhando vc...

lutadora e curiosa

Minha foto
porto alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
casada 4 filhos moro em porto alegre amo esta cidade , adoro tudo em artesanato
Aprovado pelo VICKYS.com.br

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

abacaxi




ola amigas encontrei um blog recheadinho de ideias lindas é o blog de uma nova amiga a Vânia vale a pena ir la e conferir as idéias desta amiga (http://fazendocroche.blogspot.com/ ) acho que da ate p fazer um puxa saco com ele ... vamos ser criativas e fazer com o abacaxi o que der na telha hihihihi

33 comentários:

Kátia Moreira disse...

“Um sonho começa a ser realizado quando homens e mulheres sonham juntos,
Olham para além das limitações e ousam caminhar caminhos novos.
Às vezes pedregosos, ás vezes escorregadios, sempre desafiantes.
Não obstante, nenhuma dificuldade, nenhum obstáculo é mais angustiante,
Do que se caminhar solitário...
Sem mãos que se tocam, sem ombros que se apóiam, sem olhos que se olham...”
Tenham uma semana muito iluminada por DEUS!
Bjs Kátia Moreira

Angela Cassilha disse...

Dizem que amizade são como as flores,
..se vc nao rega elas morrem...
……...................................@@@@
...…............o00o.............@@()@@
......vVVv..00()00........._...@@@@
.....(___).`0000´..._.(_)_......L.........wWWw
.....~Y~........|.......(_)@(_).....|.........(_____)
.......\\|..........\\|/....../.(_).......\\|/...........~Y~
.....\\\\|///......\\\\|//..\\|/...........\\\\|//..........\\\\|//

..


. tô passando pra regar as minhas!!!

Ótima semana beijos

Paula Pereira disse...

Olá
Dei uma passadinha cá pelo cantinho para ver as novidades.
Beijos

Paula

Kátia Moreira disse...

Passei pra ver as novidades e te dizer que:
A vida sempre me pareceu
uma planta que vive em raiz.
Sua verdadeira vida é invisível,
escondida na raiz.
A parte que aparece acima do solo dura
somente um verão.
Então murcha – uma efêmera aparição.
Quando pensamos no eterno crescimento e
queda da vida e das civilizações, não podemos escapar à impressão de profunda nulidade.
No entanto, eu nunca perdi o sentido de algo
que vive e resiste por debaixo do fluxo eterno.
O que vemos é flor que passa.
A raiz permanece.”
Carl Jung
Uma linda semana pra você e beijos no seu coração!
Kátia Moreira

Kátia Moreira disse...

Na tela da vida, os problemas e dificuldades tomam a forma que damos a eles.
São as tintas que escolhemos para essa grande pintura que a tornará mais ou menos bela...
Uns chamam a isso de otimismo,
outros de utopia.
Eu chamo de aprendizado. Tenha uma semana muito iluminada!
Bjs Kátia Moreira

Kátia Moreira disse...

Antes de reclamar das coisas que você
está perdendo, verifique o que vai
ocupar o lugar que elas deixaram vago.
Pode ser algo muito mais
importante e enriquecedor.
Tenha uma linda semana!
Bjs no coração Kátia Moreira

cristina Dametto disse...

Olá, passando pra registrar minha visita.....adorei seu blog.

bjks

Maria Salomé disse...

Querida amiga

Que lindo abacaxi, ummmmm delicia para a cozinha.
Te desejo um iluminado fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Kátia Moreira disse...

Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.

Tenha uma grandiosa semana!
Bjs Kátia Moreira

Márcia Colen disse...

Já é fim de semana,quanto trabalho,o final de semana está chegando e temos que deixar a alegria tomar conta da situação, vamos nos divertir,vamos descansar, vamos amar, mesmo que neste final de semana chova, vamos dizer sim para a vida e dizer não para o pessimismo,para o baixo astral.
Nada de ficar aí quebrando a cabeça Não tenham dúvidas viver, e bem, ainda é o melhor remédio.
Se puderem, façam alguém feliz e sentirão como isso é contagiante
TENHA UM BOM FINAL DE SEMANA!
BJS............

Kátia Moreira disse...

Vim ver as novidades e dizer que:
Você sabe porque o mar é tão grande?
Porque ele teve a humildade de se colocar em um nível abaixo dos rios do mundo.
Sabendo receber, ntornou-se grande...
Tenha uma linda semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Márcia Colen disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participe da campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Mande esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Kátia Moreira disse...

Adoro te visitar e ver as novidades, e não se esqueça que:
Na vida, são necessários momentos difíceis
para que possamos superá-los e mostrar
a nós mesmos o que realmente
somos capazes de fazer.
Tenha uma semana cheia de Graça, na paz do Senhor!
Bjs Kátia Moreira

zuleikacroche disse...

ola amiga ...boa noite estive fazendo uma visitinha em seu blog....amai esta tudo lindo!!!

Kátia Moreira disse...

Que a luz do Ressucitado ilumine seu caminho e lhe dê forças pra prosseguir.
Com certeza, todas as noites escuras acabam tendo sua aurora.
Que a Páscoa aconteça em sua vida!
Creia e alegre-se: ela já está acontecendo.
Desejo que você esteja unido em oração com seus entes queridos.
E que possa tanto dar, quanto receber vibrações positivas como:
A ESPERANÇA, A PAZ E A ALEGRIA!
FELIZ PÁSCOA!!!
Bjs Kátia Moreira

Sandra Crochetando disse...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Coelhinho da Páscoa o que trás para mim
Um ovo, dois ovos, três ovos?
E mais um milhão de beijos e os meus mais sinceros votos de
Uma feliz páscoa para vc e sua família
Beijos, Sandra.

Ana disse...

Olá venho desejar uma Pascoa feliz, beijos Ana

Patty Seibt disse...

Olá

Passa no meu blog que tem um mimo pra
você

bjs e boa semana
Patty

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga passei para fazer uma visitinha e desejar um bom fim de semana, beijos.Ivone

Sandra Crochetando disse...

Oi Amiga,me desculpa pelo sumiço,pois estou a trabalhar muito,mais aqui estou para lhe fazer uma visita e ver as novidades,tenha uma otima semana iluminada,beijos.
PS:eu demoro mais apareço,rsrsrs

Sue Paula disse...

Feliz dia das Mães!
Deus a abençoe imensamente.
Abracinhos
Sue

Néa Souza disse...

O desejo de aprender é como a sede das riquezas ? tanto mais insaciável quanto mais se bebe.
BOM DIA, QUERIDA!!QUERO TE CONVIDAR A PARTICIPAR DA MINHA TROQUINHA FLORAL, PASSA NO MEU BLOG E SE INSCREVA, INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 26. TE ESPERO, BJNHOS.

Katia Santos disse...

Olá Amiga
Estou sem internet, vim numa lan só para matar a saudade, ver as novidades e deixar um abraço.
Tenha uma boa semana.
Adorei o abacaxi, vou fazer um como puxa saco.
bjs

Maria Salomé disse...

Em primeiro lugar venho te pedir desculpas pelo atraso de vir te cumprimentar pelo teu aniversário, e justificar a minha ausência no dia do teu niver.
É que meu pc deu problemas, queimou o HD e ficamos sem pc por quase uma semana, mas agora estamos colocando em ordem.
Querida te desejo toda felicidade do mundo. Que Deus realize os desejos do teu coração e te dê o presente que eu não posso te dar.
Parabéns querida.
Beijos carinhosos
Salomé

Tatika Croche disse...

Oi querida , tem um mimo la no meu blog e quero passa-lo para vc !
Beijos

Ivania Artesanatos disse...

OIii
Acabei de conheçer seu blog....adorei... é muito criativo.
Parabéns.

.:'':.ﻼჱ.:'':.ﻼჱ.:'':.ﻼჱ".:'':.ﻼჱ.:'':.ﻼჱ.:'':.

"A grande arte da vida é
acordar depois de...um sonho,
levantar depois de um...tombo,
sorrir depois de uma...decepção...
É olhar pra frente...
com a esperança da vitória!!!"

Desejo-lhe um dia maravilhoso
repleto de sonhos, sorrisos e vitórias
Beijos

.:'':.ﻼჱ.:'':.ﻼჱ.:'':.ﻼჱ".:'':.ﻼჱ.:'':.ﻼჱ.:'':.

lindinha disse...

OIEEE
OBRIGADA PELO CARINHOSO COMENTARIO
ADOREI SEU BLOG
ÓTIMA SEMANA PRA VOCE
SUPER BJOO

N@N@ BELLY disse...

Olá, tava dando uma espiadinha no seu blog e amei vc tem trabalhos perfeitos muito lindo....Desejo a você e sua familia um otimo final de semana abençoado fiquem com Deus beijos

dimaisdibao.blogspot.com disse...

Muito legal o seu trabalho! Gostei muito. Aquele croche que se parece com um abacaxi é o máximo.

Helena Ferreira disse...

Amei este abacaxi.
Tem selinho em meu blog pra você.
http://arteslene.blogspot.com

canto e encanto disse...

andei fuçando seu cantinho e amei
parabéns
venha conhecer o meu tb
abraços

cute disse...

So beautiful!

artesanatodanil disse...

Oi Amigaaaaa!Tem um selinho para amigas no meu blog,meu blog já tem 1.300 amigas, vai até meu blog pegar ,este selinho foi feito com muito carinho para minhas queridas amigas,tenha uma semana abençoada por DEUS beijinhooooos
Muito obrigada pelo carinho amiga.

blog da SIMONE BITAR


Tania Mara-Se Quiser
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket