seja você mesma, porque se você for por muito tempo outra passoa , alguem um dia sera você.

eu

eu
olhando vc...

lutadora e curiosa

Minha foto
porto alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
casada 4 filhos moro em porto alegre amo esta cidade , adoro tudo em artesanato
Aprovado pelo VICKYS.com.br

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Natal










ola meninas!!!! não estou maluca nao, resolvi colocar algumas coisinhas de natal porque temos o costume de deichar p ultima hora a decoraçao de natal então coloquei aqui p nao esquecerem o natal ja esta próximo então não percam tempo... bjosss

4 comentários:

Nena disse...

Belas sugestões!
Bjos,Nena

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga vim conhecer teu cantinho parabéns.
Espero sua visitinha, um abraço!

bia morena disse...

Adorei sem palavras Deus te abensoe

Idéias Criativas disse...

Oi!!!!!Lindas dicas..adorei seu blog..
Te espero no meu...to começando agora!!
Bjs

blog da SIMONE BITAR


Tania Mara-Se Quiser
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket