seja você mesma, porque se você for por muito tempo outra passoa , alguem um dia sera você.

eu

eu
olhando vc...

lutadora e curiosa

Minha foto
porto alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
casada 4 filhos moro em porto alegre amo esta cidade , adoro tudo em artesanato

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

que lindinho


Chaveiro Rosita 2 - Tamanho único

Material
Pingouin Bella : fios nas cores: tomate; ipê; seiva; cru; camelo;ag. para crochê Pingouin nº 2; contas em vários tamanhos; 1 fecho para chaveiro; 6 contar de ½ cm de diâmetro para revestir de crochê.

Pontos empregados
Correntinha (corr.).Ponto baixíssimo (p.bxmo.): introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e passa-lo diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag. laç.; puxar o p. e com outra laç. rem. todos os p..
Meio ponto (m.p.): laç.; introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e com outra laç.; rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç.;introduzir a ag. laç.; puxar o p.; laç. rem. 2 p. e com outra laç. rem. todos os p..
Flor: seguir o passo 1 e 2. Bola : seguir o gráfico.
Miolo : seguir o gráfico. Laço : seguir o gráfico.
Folhas : seguir o gráfico.
Amostra – A flor mede 6 cm de diâmetro.

Realização
Fazer uma flor seguindo o passo a passo 1 e 2 com o fio vermelho.
Bola - Fazer uma corr. de 4 p. fechar em círculo e trabalhar a bola seguindo o gráfico. Fechar a bola na última carr. deixando a conta de ½ cm dentro para o enchimento (fica bem justo). Revestir as 6 contas de ½ cm sendo 2 com o fio seiva e 4 com o fio camelo. Com o fio ipê fazer o miolo seguindo o gráfico. Com o fio seiva fazer as folhas seguindo o gráfico.

Modo de armar
Prender o miolo na flor com uma conta no centro. Prender o fecho do chaveiro nas folhas com uma carr. de p.b.. Fazer 3 corr. crú com 18 cm cada intercalando contas e laço durante a execução. Prender as bolas de crochê com o fio seiva no centro de duas corr.. Com o fio seiva fazer uma corr. de 5 cm e prender uma bola (fio camelo) de crochê na ponta.
Fazer mais 3 corr. com o fio seiva com 18 cm cada intercalando contas e laço durante a execução. Prender as bolas de crochê com o fio camelo no centro de duas corr.. Prender todas as pontas das corr. juntas por trás da flor. Em seguida prender as folhas com o fecho por trás das corr..

achei este chaverinho no sait da pingouin :http://www.pingouin.com.br/receitas/receitas3.php?gRecOutrasIdInt=67&gReceitaIdInt=17 la tem muita coisa bonita.

8 comentários:

Ana Lucia disse...

OI MOÇA!!!
NÃO SEI SE ENTENDI SUA DÚVIDA EM COLOCAR AS BONEQUINHAS NO BLOG.
SERIA JUNTOS COM AS POSTAGENS?
SE FOR ISSO, VC TEM QUE SALVAR AS BONEQUINHAS EM UMA PASTA NO SEU MICRO E DEPOIS ADICIONA-LAS JUNTOS COM AS POSTAGENS.
VICE?
BJS

Cris disse...

Olá, que lindo chaveirinho, parebéns!!!!!!! Beijos

Cris
Crochet Inspiration

ana galhard disse...

olha eu aqui de novo!!!!!!!!!!!!agora para pedir uma ajuda.amiga queria botar musica gaúcha no blog agora em setembro para a semana farroupilha,mas nao estou encontrando.será que tu poderia me ajudar?beijos no coraçao espero resposta.

ANA GALHARD disse...

QUERIDA AMIGA,A MUSICA NO MEU BLOG QUEM BOTOU FOI MEU NETO,EU AINDA NAO TENHO CAPACIDADE PARA TAL heheheMAS CHEGO LÁ!.VOU PEDIR PARA ELE ESCREVER PASSO A PASSO COMO SE FAZ,AI TE MANDO PELO MSN TÁ?ME MANDA TEU ENDEREÇO CERTINHO.BEIJOS

ana galhard disse...

AMIGA AQUI ESTÃO OS ENDEREÇOS.O DO RADINHO www.ladylory.com/ilona.htm
O DAS MUSICAS www.sempremusica.info
JÁ PEDI AO MEU NETO COMO SE COLOCA AS MUSICAS NO BLOG,ASSIM QUE ELE MA MANDAR A EXPLICAÇÃO TE MANDO TÁ?BEIJOS

ana galhard disse...

querida o endereço é.
wwwladylony.com/ilona.htm
qualquer coisa manda o sinal de fumaça. beijos

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Parabéns!!! Amei o chaveirinho!!!
Amiguinha desculpe-me estar aqui pela primeira vez e já estar te pedindo um farvorzinho,rsrsrsrs... é que estouindo na próxima sexta feira para Gramado passar 10 dias e gostária de saber se o tempo estar frio? Aqui em Olinda- Pernambuco é muito quente, então não sei se devo levar agasalhos?
Desde já te agradeço pela ajuda!!!
Receba meu abracinho bem apertadinho e o meu bjinho bem quentinho em seu coração.


(",)\
./♥\.Aninha

日月神教-向左使 disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆

blog da SIMONE BITAR


Tania Mara-Se Quiser